quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Introdução

Primeiramente dei a esse blog o nome de Lado B porque é hora de trocar o disco da minha vida e viver de uma maneira diferente. Esse aqui é o diário de uma dependente afetiva em recuperação. Também não me chamo Agnes, porém esse é nome pelo qual posso ser chamada mantendo o meu anonimato.

Após uma experiência muito forte com a minha criança interior e um seguido sentimento de liberdade e desejo forte de mudança, eu decidi que quero me empenhar mais em minha recuperação. Eu estou cheia de desculpas para não ir à reunião presencial, mas tenho participado ativamente dos grupos disponíveis na Internet.

Eu sou uma dependente afetiva e estou em processo de recuperação e minha intenção com esse blog é buscar viver o melhor possível, pensar mais a respeito das coisas que eu tenho que fazer em prol da minha recuperação e me tornar mais disciplinada para assim evitar as minhas recaídas.

Esse blog será o meu diário que há muito tempo eu não mantenho e um espaço onde eu posso refletir sobre tudo o que venho aprendendo com as pessoas que estão caminhando comigo nesse processo. Essa é uma forma de me manter focada nesse caminho.

Essa foi só uma pequena introdução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário