segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Situações Gatilhos da Compulsão

Buscar os Instrumentos de Recuperação quando:

Sentir pena de mim

Ficar ociosa

Ficar entediada

Fazer algo que não quero fazer

Quando me prendo em situações complicadas, doentias e que não consigo por algum motivo emocional me libertar

Quando sentir necessidade de aceitação

Quando estiver me sentindo carente

Quando crio expectativa

Quando penso em me dar algum tipo de prazer

Sentir-me culpada

Um comentário:

  1. Obrigada por listar-me em seu blog, fico grata pelo Carinho.
    Tive crise de bulimia e compulsão alimentar quando me relacionar com aqueel animal animal.
    Faço terapia, hoje e frequentos um grupo de cobais em estudos de distúrbios alimentares.
    fiquei horrível de gorda e minah auto-estima um lixo por star ao lado de um imbecil e ME PERMITIR ENFEIAR-ME.
    Parabéns pelo blog.
    Abração e no que precisar o meu blgo estará a sua disposição.
    Valentina

    ResponderExcluir